Calendário do Vestibular
 
Inscrições

Período: de 1.º a 17 de setembro de 2014

Taxa de inscrição: R$ 110,00

Somente via internet: www.vestibular.uem.br

Procedimentos, informações e documentos exigidos:
O candidato de nacionalidade brasileira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Nacional de Habilitação, Passaporte, Cédula de Identidade expedida em outro país, Certificado de Dispensa de Incorporação, Certificado de Reservista ou outro documento expedido por órgão oficial, com validade em todo o território nacional.
O candidato de nacionalidade estrangeira deverá informar, no momento da inscrição via internet, dados de um dos seguintes documentos: Cédula de Identidade de Estrangeiro, expedida pelo Departamento de Polícia Federal, Passaporte ou, ainda, Cédula de Identidade expedida pelo seu país de origem;
pagamento da taxa de inscrição, até 19 de setembro de 2014.


Atenção! Dispensa-se procuração para inscrição efetivada por terceiro.

Acompanhamento da situação da inscrição:
Será de inteira responsabilidade do candidato acompanhar, via internet, a situação da sua inscrição (recebimento pela UEM da taxa de inscrição), acessando o Menu do Candidato. A UEM não enviará correspondência ao candidato informando a situação da inscrição.

Edital das inscrições não homologadas
No dia 26 de setembro de 2014, será publicada a relação das inscrições não homologadas, em www.vestibular.uem.br. Constará desse edital a inscrição cujo pagamento da taxa não for efetuado ou for efetuado depois de 19 de setembro de 2014.

Divulgação dos locais de provas
A partir de 12 de novembro de 2014, o candidato deverá consultar o seu local de provas na internet, acessando o Menu do Candidato. A UEM não enviará correspondência ao candidato informando o local de provas.

Provas
Período: de 07 a 09 de dezembro de 2014, das 08h50min às 13h.

As provas serão realizadas nas seguintes cidades do Paraná: Apucarana, Campo Mourão, Cianorte, Cidade Gaúcha, Goioerê, Ivaiporã, Maringá, Paranavaí e Umuarama.

Esclarecemos que, de acordo com a atual regulamentação do processo seletivo da UEM, a Prova 3 será realizada conforme Tabela de Matérias da Prova de Conhecimentos Específicos.

Resultado
Divulgação oficial: 22 de dezembro de 2014, às 10h, somente em www.vestibular.uem.br

A UEM não enviará correspondência ao candidato informando o desempenho nas provas.

Matrícula e início das aulas
A matrícula dos candidatos aprovados no limite das vagas no Vestibular de Inverno 2014 e no Vestibular de Verão 2014 será realizada de 13 a 15 de janeiro de 2015, exclusivamente pela internet, em www.daa.uem.br. O início das aulas será em fevereiro de 2015.

Mais esclarecimentos sobre matrícula e início das aulas, procure a DAA, pelos telefones (44)3011-4574 ou (44)3011-4241, pelo site www.daa.uem.br ou pelo e-mail sec-daa@uem.br